Notícia

Concurso PF: 557 vagas para área administrativa em setembro

Atenção, estrategistas! A Polícia Federal protocolou, junto ao Ministério da Economia (ME), um novo pedido de concurso PF para provimento de vagas nas carreiras administrativas, com oportunidades para níveis médio e superior.

solicitação, que depende do aval da pasta comandada pelo ministro Paulo Guedes, abrange 557 vagas correspondentes ao quantitativo atual de vacâncias.

Além disso, o pedido também traz detalhes curiosos sobre o possível cronograma de atividades da seleção. Conforme o calendário, a autorização é aguardada para julho/21publicação de edital para setembro/21 provas em janeiro/22Confira todos os detalhes.

E para você que deseja ingressar no quadro administrativo da Polícia Federal, o Estratégia Concursos preparou uma super novidades!

Neste sábado, 05 de junho, a partir das 11h, a professora Bruna Caracho apresentará o evento ‘Concurso Polícia Federal: edital com 557 vagas para área administrativa em setembro‘, um verdadeiro panorama sobre o andamento da solicitação e as expectativas para o certame. Não perca!

  Saiba mais: Concurso PF

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Quer ficar atualizado DIARIAMENTE sobre as notícias do mundo dos concursos? Entre no nosso Telegram!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.