Notícia

Concurso PMERJ Oficial: FGV divulga o resultado final da objetiva

Olá, corujas! Foi divulgado nesta quarta-feira, 27 de outubro, o resultado final da prova objetiva do concurso PMERJ para o cargo de Oficial, no portal da Fundação Getulio Vargas. Confira clicando no link abaixo!

Resultado final da objetiva – Concurso PMERJ Oficial

O candidato também poderá acessar o resultado definitivo da objetiva de maneira individualizada, por meio de seu CPF e senha cadastrada no site da banca organizadora.

Agora, conforme o cronograma do certame, a próxima etapa será a divulgação do resultado preliminar da prova discursiva. Fiquem atentos!

concurso PMERJ resultado
Concurso PMERJ Oficial: FGV divulga o resultado final da prova objetiva | Imagem: reprodução

São ofertadas 32 vagas para o quadro de Oficiais. Entre os principais requisitos exigidos para ingressar na corporação estão possuir bacharel em Direito, idade máxima de 30 anos, além de altura mínima de 1,65 para sexo masculino e 1,60 para sexo feminino. O salário inicial é de R$ 3.146,42.

No total, conforme dados da banca, foram registrados 3.671 candidatos inscritos. A concorrência ficou em 114,72 candidatos por vaga, levando em consideração que são ofertadas 32 oportunidades.

Para ficar por dentro de todos os detalhes acerca do concurso PM RJ, bem como da divulgação do resultado final da prova objetiva para o cargo de Oficial, acesse nosso link abaixo:

Saiba mais: Concurso PMERJ

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!


Quer estudar para o concurso PMERJ?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.