Notícia

Concurso PM TO divulga os resultados da avaliação médica

Nesta quarta-feira, 22 de dezembro, o Diário Oficial do Estado do Tocantins tornou público os resultados provisórios da avaliação médica e odontológica do concurso da Polícia Militar (PM TO).

O documento é válido para os três editais em andamento, que oferecem 1.000 vagas imediatas para Praças (Soldado), nas áreas de Combatentes, Saúde e Músicos.

Resultados provisórios – avaliação médica e odontológica do concurso PM TO

Os candidatos considerados inaptos poderão solicitar os documentos atinentes à sua avaliação e interpor recurso contra o resultado preliminar da referida etapa no período de 22 a 27 de dezembro de 2021. O pedido precisa ser enviado pelo e-mail: [email protected].

A solicitação dos documentos atinentes à avaliação deve conter, obrigatoriamente, as seguintes informações: nome, número de inscrição e CPF do candidato, além de ser assinada e digitalizada para envio eletrônico.

Ainda de acordo com o documento, o edital com os resultados finais da avaliação médica e odontológica do concurso PM TO será anunciado na data provável de 13 de janeiro de 2022. Confira todos os detalhes na íntegra:

Saiba mais: Concurso Polícia Militar TO


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.