Notícia

Concurso PM TO: Passo Estratégico de Revisão

Os editais de concursos públicos para a área policial costumam ofertar milhares de vagas todos os anos. E em 2021 não será diferente! No estado do Tocantins, o concurso PM TO oferta 1.000 vagas imediatas, sendo 950 para o Quadro Operacional, 25 para o Quadro de Músicos e 25 para o Quadro de Saúde.

A remuneração durante o período do Curso de Formação Profissional (CFP) é de R$ 1.665,50. Após ao CFP, o candidato é promovido a Soldado do QPPM da Polícia Militar do Tocantins e o salário passa a ser de R$ 3.330,99.

O certame é constituído pelas seguintes etapas: Prova Objetiva e Discursiva, Testes de Avaliação Física, Exames Médicos e Investigação Social e de Vida Pregressa.

Recentemente, o concurso PM TO teve as provas adiadas em decorrência do agravamento da pandemia. Agora, as avaliações serão aplicadas na data provável de 06 de junho.

E para ajudar nos seus estudos para o concurso da Polícia Militar do Tocantins, o Estratégia Concursos preparou um evento especial, o “Concurso PM TO: Passo Estratégico de Revisão”. No webinário, o professor Igor Lima irá trazer informações estratégicas e dicas indispensáveis para potencializar sua preparação para o concurso PM TO.

A transmissão ao vivo acontece nesta terça-feira, 27 de abril, às 19h, em nosso canal do Youtube. Está imperdível!

Saiba mais: concurso PM TO

Quer estudar para o concurso PM TO?


Assinatura de Concursos

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.