Notícia

Concurso PM RN remarca provas de Farmacêutico. Confira!

Em comunicado, o Instituto Consulplan anunciou a anulação e remarcação das provas para o cargo de Oficial Farmacêutico – Análises Clínicas do concurso PM RN.

Segundo informativo, a etapa chegou a ser aplicada na data prevista (domingo, 1º de maio). Agora, os exames serão realizados na data provável de 22 de maio.

“O INSTITUTO CONSULPLAN firme no propósito de assegurar a lisura, a legalidade e a isonomia de seus processos, COMUNICA aos candidatos inscritos para o cargo de Oficiais de Saúde da Polícia Militar (QOSPM) – Farmacêutico – Análises Clínicas, que estiveram presentes na aplicação deste domingo, 01 de maio de 2022, a ANULAÇÃO das provas com consequente agendamento de nova data de aplicação.

As provas para o cargo de Oficiais de Saúde da Polícia Militar (QOSPM) – Farmacêutico – Análises Clínicas serão realizadas no dia 22 de maio de 2022.”

A banca organizadora do concurso PM RN ainda ressalta que um novo cronograma, bem como as demais informações sobre as provas de Oficial Farmacêutico – Análises Clínicas serão divulgados oportunamente.

Confira a íntegra do comunicado

Para os demais cargos, as avaliações foram devidamente aplicadas e os gabaritos preliminares serão publicados ainda nesta segunda-feira, 2. Para mais detalhes, acesse:

Saiba mais: Concurso Polícia Militar RN


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.