Notícia

Concurso PM PR Soldado pode ter o TAF anulado. Entenda!

A Universidade Federal do Paraná (UFPR), banca organizadora do concurso PM PR, divulgou um comunicado acerca da realização do TAF. A etapa foi bastante criticada pelos candidatos porque sua realização foi feita debaixo de fortes chuvas.

Devido a essa condição na cidade de Cascavel nos dias 09 e 10 de outubro de 2021, a empresa paranaense entendeu pela necessidade de suspender a aplicação dos referidos testes de corrida e o Shuttle Run para os candidatos presentes.

Ainda em nota, a UFPR informou que, em momento oportuno, após deliberação da comissão do concurso PM PR, se pronunciará a respeito de uma possível anulação do TAF, cujos testes foram realizados no sábado, 9. Confira os trechos:

“Em virtude das fortes chuvas concentradas na cidade de Cascavel, especialmente no dia 09 de outubro de 2021, os testes de corrida de 2.400m e o Shuttle Run, que compõem o TSF, restaram prejudicados para determinadas turmas. Essa condição também impactou a realização do teste de corrida de 2.400m no dia 10 de outubro de 2021.

Com isso, a Banca Examinadora entendeu pela necessidade de suspender a aplicação dos referidos testes para os candidatos presentes.

Em momento oportuno, após deliberação com a Comissão de Concurso Público, a Banca Examinadora se pronunciará a respeito da possível anulação dos testes de corrida de 2.400m e de Shuttle Run aplicados no dia 09 de outubro de 2021, nesta localidade.”

Comunicado TAF – concurso PM PR

Para mais informações sobre o concurso PM PR, acesse nosso artigo completo:

Saiba mais: Concurso Polícia Militar PR


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.