Artigo

Concurso PM PR: Covid-19 pode adiar etapa de provas

Em texto publicado nas redes sociais, o deputado Mauro Moraes divulgou que os concursos PM PR e Bombeiros PR poderão ter as etapas de provas objetivas, previstas para o dia 28 de junho de 2020, adiadas. As medidas seriam adotadas em razão da pandemia da Covid-19 (novo Coronavírus).

Segundo as informações do deputado, a UFPR (banca do concurso) e o Comando da PM PR estudam a medida por temerem que aglomerações na data de realização das provas aumentem o risco de contaminação de funcionários e candidatos.

“Tanto o Comando quanto a UFPR estão preocupadas com a saúde de candidatos e funcionários. Até o final do mês, uma avaliação a respeito da necessidade de adiamento da prova será apresentada a todos os interessados”, informa Moraes.

O concurso PM PR oferta 2.000 vagas Soldado da Polícia Militar, para homens e mulheres que possuem, no mínimo, ensino médio completo. Já o concurso Bombeiros PR oferta 400 para Soldado Bombeiro Militar, igualmente para candidatos de nível médio.

Vale lembrar que as inscrições para os concursos PM PR e Bombeiros PR foram encerradas no dia 04 de maio de 2020.

O líder em aprovações vai lançar o maior sistema de questões

Estratégia Questões vai nascer maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores.

Acompanhe AO VIVO o lançamento do maior sistema de questões do Brasil e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Saiba mais: Concurso PM PR | Concurso Bombeiros PR

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Vão adiar as inscrições também? Poderia ser válido com esta situação em que estamos vivendo.
    Mara em 12/05/20 às 13:53