Artigo

Concurso PGM SP: fique por dentro do órgão e tire dúvidas

A Procuradoria Geral do Município de São Paulo é responsável pela consultoria e assessoramento jurídico do Poder Executivo, sua representação judicial, além da inscrição e cobrança da dívida ativa municipal.

Vale lembrar que atualmente a PGM SP possui 177 cargos vagos. Mesmo com este número alto de vacâncias o órgão ainda não iniciou os preparativos para a realização de um novo certame.

Para o candidato é importante conhecer o órgão antes de prestar o concurso. Sabendo disso, a equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu uma aula para dar dicas e tirar dúvidas sobre o certame.

O evento acontece nesta quinta-feira, 10 de outubro, às 19:00. Os professores Thais Souza e Josias Barcelos Júnior vão ministrar a aula ao vivo e gratuitamente. Acompanhe através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

CURSO PGM SP

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2019

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.