Concurso PGM RJ: reunião pode definir detalhes do concurso de Procurador
Carreiras Jurídicas

Concurso PGM RJ: reunião pode definir detalhes do concurso de Procurador

Foi divulgado no Diário Oficial desta quinta-feira, 11 de julho, o agendamento de uma reunião extraordinária feita pelo presidente do Conselho Superior da Procuradoria Geral do Município do Rio de Janeiro.

A reunião foi agendada para o dia 18 de julho e deve tratar sobre alguns assuntos importantes, dentre eles as Condições para habilitação do cargo de Procurador do Município a constarem no próximo concurso público.

Vale lembrar que o concurso foi autorizado no início de 2019 e sua organização tem avançado desde então. Começando pela formação da comissão organizadora que foi anunciada recentemente através do próprio jornalismo do Estratégia Concursos.

Com isso, os tramites para a realização do certame seguem a todo vapor, aumentando as expectativas para que a banca seja definida e posteriormente a divulgação do edital.

Confira abaixo o documento que confirma o agendamento da reunião extraordinária:

Quer saber tudo sobre o concurso da Procuradoria Geral do Município do Rio de Janeiro? Confira os detalhes acessando o link abaixo!!

Saiba mais: Concurso PGM RJ

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para o concurso PGM RJ!

Cursos para concurso PGM RJ

Posts Relacionados

Sérgio Mendes

Sérgio Mendes

Aprovado e nomeado Analista Legislativo da Câmara dos Deputados, Técnico Legislativo do Senado Federal e Analista de Planejamento e Orçamento da Secretaria de Orçamento Federal do então Ministério do Planejamento, cujas provas foram aplicadas pelas bancas examinadoras: ESAF (MPOG), FGV (Senado) e CESPE (Câmara dos Deputados). Mestre em Administração Pública pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Especialista em Orçamento Público pelo Instituto Serzedello Corrêa do Tribunal de Contas da União (ISC/TCU). Graduado pela Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), concluindo o bacharelado em Ciências Militares com ênfase em Intendência (Logística e Administração). Experiência de instrutor da ENAP e das Semanas de Administração Orçamentária, Financeira e de Contratações Públicas. Professor e autor de livro das disciplinas Administração Financeira e Orçamentária, Direito Financeiro e Lei de Responsabilidade Fiscal.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados