Artigo

Concurso PGM RJ: reunião pode definir detalhes do concurso de Procurador

Foi divulgado no Diário Oficial desta quinta-feira, 11 de julho, o agendamento de uma reunião extraordinária feita pelo presidente do Conselho Superior da Procuradoria Geral do Município do Rio de Janeiro.

A reunião foi agendada para o dia 18 de julho e deve tratar sobre alguns assuntos importantes, dentre eles as Condições para habilitação do cargo de Procurador do Município a constarem no próximo concurso público.

Vale lembrar que o concurso foi autorizado no início de 2019 e sua organização tem avançado desde então. Começando pela formação da comissão organizadora que foi anunciada recentemente através do próprio jornalismo do Estratégia Concursos.

Com isso, os tramites para a realização do certame seguem a todo vapor, aumentando as expectativas para que a banca seja definida e posteriormente a divulgação do edital.

Confira abaixo o documento que confirma o agendamento da reunião extraordinária:

Quer saber tudo sobre o concurso da Procuradoria Geral do Município do Rio de Janeiro? Confira os detalhes acessando o link abaixo!!

Saiba mais: Concurso PGM RJ

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para o concurso PGM RJ!

Cursos para concurso PGM RJ

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.