Concurso PGM RJ: IBFC é divulgado como banca do certame
Carreiras Jurídicas

Concurso PGM RJ: IBFC é divulgado como banca do certame

Foi oficializada nesta sexta-feira, 30 de agosto, a contratação do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC para a organização do próximo concurso público da  Procuradoria Geral do Município do Rio de Janeiro.

Após a confirmação da empresa como banca do certame, o edital de abertura pode ser publicado em breve. A PGM RJ já publicou o regulamento consolidado do 8º concurso PGM RJ com todas as regras do certame e a composição das bancas examinadoras, comissões de especialistas que ficarão responsáveis por elaborar as provas do certame.

Vale lembrar que a remuneração inicial dos Procuradores do Município do Rio de Janeiro é de R$ 29.576,88. Este valor é composto por Vencimento básico + Gratificação de Incentivo à Cobrança da Dívida ativa (180% do vencimento básico) + Verba Indenizatória (200% do vencimento básico).

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso PGM RJ

Quer estudar para o concurso PGM RJ?

Gostou desta oportunidade e deseja se preparar? Então, confira abaixo nosso curso exclusivo e inicie seus estudos agora mesmo:

CURSO PGM RJ

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos Abertos

Concursos 2019

Concursos 2020

Posts Relacionados

Tulio Lages

Tulio Lages

Mais de 10 anos de experiência em concursos públicos. Coordenador do Passo Estratégico e Analista das matérias Direito Constitucional e Direito Administrativo. Coach do Estratégia Concursos. Aprovado em inúmeros concursos realizados por diversas bancas examinadoras: MPU 2004 - Técnico (Esaf) ; Serpro 2005 – Técnico (Cespe); ANAC 2007 - Analista Administrativo (FUJB - NCE/UFRJ); FNDE 2007 – Técnico (FGV); FNDE 2007 – Especialista (FGV); TST 2007 – Analista Judiciário (Cespe); TCU 2008 - Analista de Controle Externo (Cespe); Banco Central 2009 - Analista (Cesgranrio);  TCU 2011 – Auditor Federal de Controle Externo (Cespe); Câmara dos Deputados 2012 - Analista Legislativo (Cespe); TCU 2013 – Auditor Federal de Controle Externo (Cespe). Desde 2012 ocupa o cargo de Auditor Federal de Controle Externo (Tribunal de Contas da União - TCU), aprovado em 2º lugar no concurso de 2011, tendo sido aprovado e nomeado para o mesmo cargo no concurso de 2013. Ingressou na Administração Pública Federal como técnico do Serpro (38º lugar, concurso de 2005). Em seguida, tomou posse em 2008 como Analista Judiciário do Tribunal Superior do Trabalho (6º lugar, concurso de 2007), onde trabalhou até o início de 2012, quando tomou posse no cargo que exerce atualmente no TCU. Graduado em Engenharia de Redes de Comunicação (Universidade de Brasília). Graduando em Direito (American College of Brazilian Studies). Pós-graduado em Auditoria Governamental (Universidade Gama Filho). Pós-graduando em Direito Público (PUC-Minas). Certificações Profissionais: Certified Governmental Auditing Professional (The Institute of Internal Auditors).

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados