Notícia

Concurso PGE-RJ: Comissão formada; veja aqui!

O professor Thállius Moraes ministra nesta quarta-feira, 13 de outubro de 2021, às 12:00, uma aula completa sobre o comissão do concurso PGE-RJ. Confira abaixo:

Concurso PGE-RJ: cronograma

Data: 13/10/2021
Horário: 12:00

Concurso PGE-RJ: evento ao vivo

Concurso PGE-RJ: curiosidades

Requisitos

CargoEscolaridade/Pré-requisito (a serem comprovados na data da posse)
Analista Administrador  Diploma ou Certificado de curso de nível superior de graduação em Administração, reconhecido pelo Ministério da  Educação e registro profissional no Conselho correspondente.  
Analista Contábil  Diploma ou Certificado de curso de nível superior de graduação em Contabilidade, reconhecido pelo Ministério da  Educação e registro profissional no Conselho correspondente.  

Analista: Análise de Sistemas e  Métodos  
Diploma ou Certificado de curso de nível superior de graduação, reconhecido pelo Ministério da Educação, da  área de Computação e Informática, com as seguintes ou equivalentes denominações: Bacharelado em Ciência da  Computação;  Engenharia  de  Computação;  Bacharelado  em  Sistemas  de  Informação;  Licenciatura  em  Computação; Tecnologia em Processamento de Dados; Bacharelado em Informática; Engenharia de Informação;  Engenharia de Processamento de Dados; Engenharia de Software.  
Analista Bibliotecário  Diploma ou Certificado de curso de nível superior de graduação em Biblioteconomia, reconhecido pelo Ministério  da Educação e registro profissional no Conselho correspondente.  
Analista Médico  Diploma ou Certificado de curso de nível superior de graduação em Medicina, reconhecido pelo Ministério da  Educação e registro profissional no Conselho correspondente.  
Analista ProcessualDiploma ou Certificado de curso de nível superior de graduação em Direito, reconhecido pelo Ministério da  Educação.  
Analista de Perícias e Avaliações 
Imobiliárias  
Diploma ou Certificado de curso de nível superior de graduação em Engenharia Civil ou Arquitetura, reconhecido  pelo Ministério da Educação e registro profissional no Conselho correspondente.  
Técnico ProcessualComprovante de Conclusão de Curso de Ensino Médio (antigo 2º grau) ou equivalente, devidamente reconhecido.  

Saiba mais: Concurso PGE RJ

Youtube – Estratégia Concursos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Prepare-se para o concurso PGE RJ

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.