Notícia

Concurso PF: pedido de aproveitamento dos excedentes!

O Ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, encaminhou um ofício ao Ministério da Economia solicitando o aproveitamento de 1.426 aprovados excedentes no concurso PF realizado em 2021.

concurso pf excedentes
Concurso PF: pedido de aproveitamento dos excedentes | Imagem: @instagram

No mais, segundo informações que circulam na internet, o deputado federal Nicoletti solicitou o acréscimo de 74 papiloscopistas aprovados na seleção. Desta forma, no ofício somaria o aproveitamento de 1.500 convocados excedentes.

Agora, aguarda-se a anuência do Ministério da Economia para dar prosseguimento ao chamamento. É válido lembrar que Torres já havia se manifestado sobre tais convocações.

O edital da Polícia Federal ofertou 1.500 vagas para os cargos de Agente, Escrivão, Papiloscopista e Delegado, com remunerações iniciais entre R$ 12.522,50 a R$ 23.692,74.

De acordo com documento publicado, a seleção registrou o total de 321.615 inscritos, sendo o cargo de Agente o mais procurado com mais de 222 mil inscrições.

Para mais informações sobre o concurso da Polícia Federal (PF) acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo para você!

Concurso PF


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso Polícia Federal?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.