Artigo

Concurso PCDF: Tire todas suas dúvidas sobre a carreira de Agente

O concurso para Agente de Polícia já está autorizado e são previstas 1.800 vagas, sendo 600 imediatas e 1.200 para cadastro de reserva para o cargo.

Pensando em todos aqueles que sonham em ingressar na carreira, mas ainda restam questionamentos, os professores Paulo Bilynskyi e Rubens Torres preparam uma aula COMPLETA para esclarecer todas as suas dúvidas sobre o cargo de Agente de Polícia da PCDF.

Nesta quinta-feira, 19 de setembro, a partir das 19h, acompanhe uma transmissão AO VIVO e gratuita, para que não sobre nenhuma dúvida sobre a carreira de Agente.

O cargo de Agente, que exige graduação de nível superior em qualquer área de formação, traz uma remuneração inicial bem atrativa de R$ 8.284,55, com evoluções remuneratórias até R$ 13.096,69 – sem contar com os benefícios.

Além deste certame, são previstas 300 vagas para o cargo de Escrivão, que serão oferecidas em edital separado, somando um total de 2.100 vagas para o Concurso da Polícia Civil do Distrito Federal, um dos mais aguardados certames da área de segurança.

Inscreva-se gratuitamente e te enviaremos uma mensagem para não perder a hora!

BANNER_PCDF.jpg

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.