Artigo

Concurso PCDF: processo de autorização do certame teve 2 movimentações

O protocolo que visa a abertura do novo concurso da Polícia Civil do Distrito Federal registrou novas tramitações nesta terça-feira, 20 de agosto.

Foram realizadas duas novas movimentações, sendo que a última foi recebida na Procuradoria Geral do Distrito Federal para análise. Isto evidência que o processo de autorização do certame pode acontecer a qualquer momento.

Vale lembrar, que o Secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres, o concurso PCDF já está pronto. O titular da pasta disse que a seleção de 1.800 agentes e escrivães só aguarda uma resolução de financeira com a Secretaria da Fazenda.

requisito mínimo para os cargos de Agente e Escrivão é que o candidato tenha concluído o curso de graduação de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Abaixo você confere o documento que revela as tramitações do concurso:

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso PCDF

Quer estudar para Concurso PCDF?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para PCDF:

CURSO PCDF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.