Notícia

Concurso PC SE: resultados serão divulgados na próxima terça!

Atenção, candidatos do concurso PC SE: os resultados finais da prova objetiva e o preliminar da discursiva para os cargos de Agente e Escrivão serão divulgados na próxima terça-feira, 19 de outubro, no DOE e no portal do Cebraspe. Veja abaixo comunicado oficial da banca:

concurso PC SE resultados

São ofertadas 60 vagas imediatas para o concurso PC SE distribuídas entre ampla concorrência, candidatos com deficiência e pessoas negras.

Do total de oportunidades, 50 são destinadas ao cargo de Agente e 10 para Escrivão. Ambos exigem formação de nível superior e oferecem aos candidatos salário inicial de R$ 4.500,00.

De acordo com a demanda de inscritos por vaga, o cargo de Agente teve, no total, 10.687 candidaturas, o que representa uma demanda total de 213.74 candidatos por vaga, enquanto o de Escrivão registrou 1.888 inscrições, o que significa uma demanda total de 188.80 candidatos por vaga. 

Para saber todas as informações do concurso da Polícia Civil do Sergipe (PC SE), cujos resultados serão divulgados na próxima terça-feira (19), acesse o link abaixo. Temos um artigo completo para você!

Saiba mais: Concurso PC SE

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso PC Sergipe?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.