Notícia

Concurso PC SE: confira o resultado final da objetiva!

Olá, corujas! Após serem adiados, o resultado final das provas objetivas e o preliminar da discursiva do concurso PC SE, para os cargos de Agente e Escrivão, foram divulgados nesta segunda-feira, 18 de outubro, pelo Cebraspe.

Resultado prova objetiva e discursiva – concurso PC SE

Aqueles que não concordarem com o resultado provisório da discursiva poderão interpor recurso entre os dias 20 e 21 de outubro, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no site do Cebraspe.

Em relação ao resultado final da prova discursiva e o edital de convocação para a perícia médica, referente aos candidatos que se declararam com deficiência, a divulgação dos documentos ocorrerá na data prevista de 5 de novembro no DOE de Sergipe e no portal da banca organizadora.

Concurso PC SE resultado
Resultado final das provas objetivas e o provisório da discursiva do concurso PC SE são divulgados | Imagem: reprodução

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, foram compostas por 30 questões de conhecimentos gerais e 70 de conhecimentos específicos. A prova discursiva do concurso PC SE foi constituída de redação acerca de tema de atualidades.

Para saber todas as informações do concurso da Polícia Civil do Sergipe (PC SE), bem como do resultado final da objetiva e o provisório da discursiva, acesse o link abaixo. Temos um artigo completo para você!

Saiba mais: Concurso Polícia Civil SE

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso PC SE?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.