Notícia

Concurso PC RN tem novo calendário de atividades

A FGV divulgou nesta quarta-feira, 27 de outubro, um novo calendário de atividades do concurso PC RN para os cargos de Agente, Escrivão e Delegado, por conta da complexidade do processamento da correção das provas discursivas.

De acordo o documento, a publicação do resultado definitivo da prova discursiva, a divulgação do edital de convocação para o teste de aptidão física (TAF) e a convocação para a prova prática de operador de micro, para o cargo de Escrivão, foram adiadas para o dia 09 de novembro. Confira abaixo!

pc rn calendário

Mais de 61 mil candidatos se inscreveram para ingressar na corporação, sendo que a concorrência ficou entre 140,3 e 512,4 candidatos por vaga, de acordo com a função escolhida. O edital foi publicado com a oferta total de 301 vagas, com a seguinte distribuição: Agente (230 vagas), Delegado (47 vagas) e Escrivão (24 vagas).

Calendário do concurso PC RN será retificado pela FGV | Imagem: reprodução

Para mais informações do concurso público da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PC RN), que teve novo calendário de atividades divulgado pela FGV, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo para você!

Concurso PC RN


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso da PC RN?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ou 2 anos

.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.