Notícia

Concurso PC MT está com suas inscrições abertas. Confira!

O concurso público da Polícia Civil do Mato Grosso (PC MT) está com as inscrições abertas! Os interessados devem se candidatar no site da UFMT, banca organizadora, até o dia 24 de janeiro de 2022.

A taxa de inscrição foi definida no valor de R$ 120,00, cujo boleto deve ser pago até a data de 25 de janeiro de 2022. A isenção desse pagamento pode ser solicitada até 14 de janeiro de 2022.

Garanta já: inscrições abertas para o concurso PC MT

São ofertadas vagas em cadastro reserva para os cargos de Investigador e Escrivão, com salário inicial de R$ 5.657,47. Ambos exigem formação de nível superior e CNH na categoria B, C ou D.

Os candidatos interessados em ingressar na Polícia Civil do Mato Grosso serão avaliados através de até sete etapas, sendo a primeira composta de Prova Objetiva e Dissertativa. Sua aplicação é prevista para o dia 20 de fevereiro de 2022.

Confira mais informações sobre as inscrições, vagas e etapas de avaliação do concurso PC MT em nosso artigo completo e exclusivo:

Saiba mais: Concurso Polícia Civil MT


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Não é novidade para ninguém que o Estratégia Concursos é o líder em aprovações. Portanto, não perca mais tempo e adquira agora mesmo nossos cursos e seja aprovado na PC MT!

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.