Notícia

Concurso PC MS: edital terá inscrições abertas em breve

Atenção, interessados em ingressar na Polícia Civil do Mato Grosso do Sul! Segundo a secretária de Administração e Desburocratização, Ana Nardes, o cronograma do edital do concurso PC MS está sendo elaborado e, em breve, as inscrições serão abertas.

“Estamos trabalhando na construção do cronograma de atividades do concurso e em alguns dias será aberto o período de inscrições.”

A informação dada pela titular da Pasta condiz com a expectativa da corporação de publicar o documento ainda em 2021. Tal previsão foi confirmada à nossa equipe de jornalismo do Estratégia no mês de setembro.

Vale lembrar que nesta última quinta-feira, 14 de outubro, a Fundação de Apoio à Pesquisa ao Ensino e a Cultura – FAPEC foi definida banca organizadora do certame. A Dispensa de Licitação foi divulgada no Diário Oficial do Estado.

O edital do concurso PC MS prevê a oferta de 236 vagas, distribuídas entre os cargos de DelegadoAgente de Polícia CientíficaPerito CriminalPapiloscopista e Médico Legista. Os salários iniciais, por sua vez, variam de R$ 7.272,05 a 14.978,26.

Confira mais informações sobre a banca, vagas e edital do concurso PC MS em nosso artigo completo e exclusivo:

Saiba mais: Concurso Polícia Civil MS


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.