Notícia

Concurso PC MG: 30 vagas para Investigador; saiba mais!

Olá, estrategista! Você que vai prestar o concurso PC MG para o cargo de Investigador e quer saber as principais informações sobre a função, preparamos um artigo especial para você!

Antes, convém relembrar que as inscrições estão abertas até o dia 9 de novembro.

Desta forma, confira abaixo as principais informações para ingressar no cargo de Investigador da PC MG

  • Regime jurídico: Estatutário, em conformidade com as normas contidas nas Leis n.º 869, de 5 de julho de 1952, que dispõe sobre o Estatuto dos Funcionários Públicos Civis do Estado de Minas Gerais e alterações posteriores, com regime policial, a obediência à disciplina e hierarquia, conforme estabelecido na Lei Complementar 129/2013, e suas alterações.
  • Regime de Previdência: Regime de Previdência e Assistência Social dos Servidores Públicos do Estado de Minas Gerais, instituído pela Lei Complementar nº 64, de 25 de março de 2002, com alterações posteriores e legislação federal e estadual pertinentes.
  • Escolaridade: Possuir o diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
  • Jornada de trabalho: 40 (quarenta) horas semanais.
  • Remuneração: O vencimento básico inicial para o cargo da carreira de Investigador de Polícia I, Nível I, Grau A corresponde R$ 4.631,23 (quatro mil, seiscentos e trinta e um reais e vinte e três centavos), conforme Lei nº 23.597, de 11 de março de 2020.
  • Vagas: O presente Concurso destina-se ao provimento de 30 (trinta) vagas para o cargo de Investigador de Polícia I, no primeiro grau do nível inicial da carreira, para o exercício das funções nas Unidades Policiais das Delegacias Regionais de Polícia Civil do Interior do Estado de Minas Gerais.

Para mais informações sobre o concurso PC MG e o cargo de Investigador da Polícia Civil de Minas Gerais, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo para você!

Sabia mais: Concurso PC MG

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso da PC MG?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.