Artigo

Concurso Oficiais SMV – Aula Gratuita; Plano de Estudos para o certame; 398 vagas

Não perca nesta segunda-feira, 28 de outubro, às 19h, o nosso webnário gratuito para o certame do Serviço Militar Voluntário da Marinha, concurso Oficiais SMV.

Na aula será traçado um plano de estudos para a prova objetiva que está marcada para 09 de fevereiro de 2020. O concurso oferta 398 vagas para cargos de nível superior em várias especialidades e para todas as regiões do Brasil.

Além disso, a remuneração inicial é de R$9.021,07. Você só tem três meses de preparação para estudar legislações bem específicas. Portanto, ter um cronograma de estudos eficiente ajuda muito, você e a Luana Fiorani irão montar um juntos.

O Processo seletivo é feito anualmente e acontece nos distritos navais de todo o país, totalizando 9 instituições. Cada distrito naval tem sua sede e outros estados que o compõem. Confira a seguir o número de vagas para as regiões do Brasil.

concurso smv vagas

Para saber as especialidades com vagas em aberto confira o artigo abaixo que preparamos com todas as informações para você se preparar para o concurso SMV.

Artigo SMV Oficiais

Vem conferir hoje, 28 de outubro, às 19h, a nossa aula gratuita.

Quer estudar para Concurso Oficiais SMV?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para concurso SMV:

CURSO SMV

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.