Notícia

Concurso MP TO: comprovante de vacinação será obrigatório

Candidatos ao concurso de promotor de Justiça do Ministério Público de Tocantins (concurso MP TO) deverão apresentar o comprovante de vacinação para realizarem as provas nos dias 29 e 30 de janeiro.

A medida tem caráter obrigatório e tem validade para as provas objetivas e discursivas, que serão aplicadas em Palmas (TO).

De acordo com a determinação estabelecida pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), o comprovante de vacinação poderá ser apresentado em formato digital ou físico.

Em nota, o Ministério Público afirmou que a empresa Cebraspe deverá adotar as medidas, assim como as demais já previstas em contrato.

“Ao contratar o Cebraspe como banca organizadora do concurso, o MPTO exigiu contratualmente a adoção de medidas voltadas a evitar a transmissão do novo coronavírus nos locais de prova.

Portanto, a nova regra soma-se a outras já estabelecidas no Edital nº 3 do certame, incluindo a exigência do uso de máscaras de proteção, a verificação de temperatura, o distanciamento adequado e o controle de entrada e saída nos locais de prova a fim de evitar aglomeração, entre outras medidas”.

Apesar da publicação do Ministério Público, até o fechamento desta matéria, a empresa Cebraspe ainda não havia comunicado oficialmente a adoção da exigência.

O edital oferece 7 vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva, para candidatos de nível superior.

Saiba mais: concurso MP TO

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.