Artigo

Concurso MP SP Promotor: prova preambular tem data divulgada

Prova preambular acontece em 30 de junho; inscrições seguem abertas até amanhã (25)

Após pouco menos de um mês de espera, os candidatos ao 93º concurso de ingresso na carreira do Ministério Público de São Paulo já sabem quando enfrentarão a prova preambular do certame: 30 de junho de 2019.

Em publicação realizada nesta quarta-feira, 24 de abril, no Diário Oficial do Estado, a Procuradoria-Geral de Justiça de São Paulo definiu a data da primeira fase do concurso, que será aplicado exclusivamente na capital. Os horários só devem ser divulgados posteriormente.

O concurso do Ministério Público de São Paulo oferta 80 vagas imediatas para a classe inicial da carreira, Promotor de Justiça Substituto, com remuneração inicial a partir de R$ 28 mil.

O certame contará ainda com provas escritas e oral, além de avaliação de títulos. Os novos promotores devem tomar posse em 2020, quando o concurso deve ser finalizado.

Para ingressar na carreira é necessário ser bacharel em Direito e contar, no tempo da inscrição definitiva, com três anos de atividade jurídica, exercidos após a colação de grau no curso superior.

Mais informações

CONCURSO MP SP PROMOTOR

Ascom Estratégia
[email protected]

CURSOS CONCURSO MP SP PROMOTOR

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.