Notícia

Veja os habilitados na prova dissertativa do concurso MP SP

O Ministério Público do Estado de São Paulo divulgou o resultado preliminar da prova discursiva do concurso MP SP para o cargo de analista técnico-científico. Veja no link abaixo se o seu nome consta na lista:

Concurso MP SP – resultado preliminar prova discursiva

Os candidatos, inclusive os inabilitados, terão acesso ao seu desempenho por meio do endereço eletrônico da banca organizadora – da Fundação VUNESP, ao acessar a “Área do Candidato”.

O processamento de eventuais insurgências deve obedecer ao disposto no Capitulo VI do Edital de Abertura, atentando-se para o prazo de 02 dias úteis para a interposição de recurso, contados a partir do primeiro dia útil subsequente ao da publicação dos resultados preliminares.

MP SP

O edital MP SP oferta 6 vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva, para o cargo de Analista Técnico Científico.

As oportunidades são de nível superior de escolaridade em diversas especialidades. Os salários iniciais são de R$ 16.712,41, além de benefícios.

Não perca nenhuma atualização sobre o concurso MP SP. Elaboramos um artigo completo para você!

Saiba mais: concurso MP SP

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Cursos e assinaturas:

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo para o concurso MP SP? Confira os nossos cursos e comece a estudar:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.