Notícia

Concurso MP SP: comissão formada para novo edital!

O Ministério Público de Estado de São Paulo instituiu a comissão responsável por acompanhar os trâmites de um novo concurso MP SP para servidores!

A informação foi divulgada no dia 18 de novembro de 2022, no Diário eletrônico do Ministério, em conjunto com a autorização para o novo certame, que prevê a oferta de vagas para o cargo de Analista de Promotoria II, de nível superior de escolaridade.

Confira abaixo o documento com os membros da comissão!

Concurso MP SP: comissão formada para novo certame.
Concurso MP SP: comissão formada para novo certame.

Vale lembrar que atualmente o MP SP está com a banca definida para um novo concurso de servidores, com a oferta de 05 vagas de nível superior de escolaridade, além de vagas em cadastro de reserva para o cargo de Oficial de Promotoria I, de nível médio. Veja:

Concurso MP SP: Vagas confirmadas

O concurso MP SP teve sua autorização para dois novos certames confirmada, assim como o quantitativo e a distribuição de vagas. A informação foi divulgada através das redes sociais do órgão no dia 15 de julho de 2022.

Foram confirmadas as 05 vagas previstas para cargos de nível superior de Analista de Promotoria l- várias especialidades, Área da Saúde, Assistência Social, distribuídas da seguinte forma:

  • Psicólogo– 01 vaga;
  • Assistente Social– 01 vaga;
  • Médico Psiquiatra -01 vaga;
  • Médico do Trabalho– 01 vaga;
  • Clínico Geral– 01vaga.

Além disso, o MP SP confirmou a oferta das oportunidades em cadastro de reserva para o cargo de Oficial de Promotoria I.

A lotação das vagas será para a capital paulista, litoral e interior. A jornada de trabalho para todos os cargos oferecidos é de 40h semanais, e o certame ficará sob organização da banca FGV.

Ficou interessado em saber mais atualizações sobre o concurso MP SP, cuja comissão formada você conferiu nesta matéria? Elaboramos um artigo completo para você!

Saiba mais: concurso MP SP

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para Concurso MP SP?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo para o concurso MP SP? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Cursos para concurso

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.