Notícia

Concurso MP GO: Edital é iminente! Confira AO VIVO nesta terça!

O professor Vinicius Silva ministra nesta terça-feira, 18 de janeiro de 2022, às 18:00, o evento Concurso MP GO: Edital é iminente! Acompanhe ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Concurso MP GO: Edital é iminente!: cronograma

Data: 18/01/2022
Horário: 18:00
Onde: canal do Estratégia Concursos no Youtube
Professor: Vinícius Silva

Concurso MP GO: Edital é iminente!: curiosidades

O Ministério Público de Goiás formou a comissão organizadora do próximo concurso MP GO. O ato que cria o grupo de servidores foi divulgado na terça-feira (18/1), no Diário Oficial do órgão.

O grupo é formado por três membros e três servidores lotados na Capital. A comissão deliberará por maioria simples de votos, presentes a maioria absoluta do seus integrantes.

Vale lembrar que o órgão já divulgou o extrato de contrato que oficializa a Fundação Getúlio Vargas (FGV) como banca do novo concurso, que ofertará vagas para cargos de nível médio e superior, com remunerações que variam de R$ 4.437,22 a R$ 8.912,97.

Encontra-se, ainda, em andamento, o concurso MP GO, que teve edital publicado em 2021 e ofertou 3 vagas imediatas para o cargo de Secretário Auxiliar de nível fundamental. A seleção com lotação na comarca de Fazenda Nova já conta com o resultado preliminar das notas finais das provas, divulgado em 16 de novembro de 2021.

Já para a comarca de Mineiros, no dia 16 de dezembro de 2021 foi divulgada a pontuação preliminar da prova de títulos. Por fim, a comarca de Bom Jesus de Goiás já teve sua seleção homologada também em 16 de dezembro.

Mais informações: Concurso MP GO

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Cursos para concurso MPGO

Assinaturas

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.