Artigo

Concurso Magistratura RR tem prazo de validade suspenso

Concurso foi realizado em 2015 e ofertou 6 vagas mais cadastro de reserva

O concurso público Magistratura RR, realizado em 2015, com oferta de 6 vagas imediatas mais cadastro de reserva para o cargo de Juiz Substituto, teve seu prazo de validade suspenso.

A decisão foi assinada pelo Desembargador, Mozarildo Monteiro Cavalcanti, e revela que o prazo de validade foi suspenso por cauda da pandemia de coronavírus (Covid-19), que afeta o Brasil.

Conforme o Art. 1°, ficará suspenso o prazo de validade do concurso Magistratura RR até 31 de dezembro de 2020, podendo prorrogar o prazo de validade do certame por período equivalente ao tempo de suspensão.

Vale lembrar que o resultado final do certame já foi divulgado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE). De acordo com o edital de abertura do certame, foram disponibilizadas 6 vagas, além da formação do cadastro de reserva. Inscreveram-se 986 pessoas, sendo que, no final do concurso, 48 candidatos foram habilitados ao cargo de juiz substituto.

O Concurso teve início em fevereiro de 2015, com a divulgação do Edital de Abertura, e foi dividido em cinco etapas. A primeira delas foi a realização da prova objetiva; a segunda, de prova escrita discursiva; a terceira foi a inscrição definitiva, com a entrega de documentos; a quarta etapa foi a prova oral, e a quinta etapa consistiu na comprovação de títulos.

O líder em aprovações vai lançar o maior sistema de questões

Estratégia Questões vai nascer maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores.

Acompanhe AO VIVO o lançamento do maior sistema de questões do Brasil e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-1024x235.jpg

Fique por dentro de todos os concursos:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS DE DIREITO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.