Artigo

Provas do concurso Jacutinga estão oficialmente suspensas

Foi publicada nessa semana a suspensão temporária das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Jacutinga, município do Estado do Rio Grande do Sul.

O motivo da suspensão foi em vista a situação emergencial com ações de enfrentamento ao novo Covid-19. O documento oficializando a informação foi divulgado no site da banca organizadora do certame, a Sigma Assessoria e Consultoria.

Os candidatos inscritos no certame devem ficar atentos ao novo cronograma de atividades que será anunciado oportunamente. Vale ressaltar que inicialmente as provas objetivas estavam previstas para os dias 13 ou 14 de junho de 2020.

O exame é apenas a primeira etapa, constituído de questões de conhecimentos específicos da área de atuação, língua portuguesa e matemática.

Ao todo, o certame oferta 11 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva, distribuídas entre diversos cargos de nível fundamental, médio e superior.

Quer saber mais informações a respeito do concurso Jacutinga? Acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Jacutinga

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS PREFEITURAS

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.