Artigo

Concurso ISS Santa Maria – RS: Plano de Estudos

Apesar de toda a situação instável em todo o país por conta da pandemia da COVID-19, os concursos públicos seguem sendo publicados ou, se necessário, adiados. O certame da Prefeitura de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, é um desses exemplos.

Publicado no começo do ano, oferta três vagas na área fiscal, para os cargos de Auditor Fiscal Municipal e Fiscal Municipal II. As provas seriam realizadas no mês de abril, mas precisaram ser adiadas e ainda não possuem uma nova data.

Mais do que nunca, é o momento de aproveitar esse tempo extra para dar um gás nos estudos e focar no conteúdo do edital.

Para te ajudar nessa jornada, vou realizar esta tarde, no canal do Estratégia Concursos no Youtube, uma transmissão contando como montar seu Plano de Estudos e assim, garantir seu nome no Diário Oficial.

Eu te espero lá!

Mais informações: Concurso ISS Santa Maria


O líder em aprovações vai lançar o maior sistema de questões!

Estratégia Questões vai nascer maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Acompanhe AO VIVO o lançamento do maior sistema de questões do Brasil e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos Fiscais

Concursos Abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.