Notícia

Concurso ISS Pelotas: 7 bancas disputam organização do concurso

Concurso ISS Pelotas: órgão analisa recurso de banca contra resultado do pregão

Segue em análise, desde o dia 15 de maio, o recurso apresentado pela AVR Assessoria Técnica contra o resultado do Pregão Eletrônico nº 070/2019. O dispositivo foi utilizado pela Prefeitura de Pelotas, município do Rio Grande do Sul, para a contratação da empresa que realizará o Concurso Público com vagas para o cargo de Auditor Fiscal.

A abertura do pregão para envio das propostas foi feita ainda no início do mês de maio. Sete empresas apresentaram propostas, entre elas estão a Legalle Concursos, Instituto Excelência, AVR Assessoria Técnica, RBO Serviços, RHS Consult, Objetiva Concursos e Consulplan.

A primeira a se manifestar foi a Consulplan, única desclassificada no processo seletivo até o momento. O valor apresentado foi o maior: R$ 653 mil. No dia 15 de maio, as empresas participantes enviaram novos lances e, ao final do pregão, a menor proposta de preço apresentada foi a da Legalle Concursos. Com o valor de R$ 260 mil, a empresa foi a primeira classificada e vencedora da seleção.

Porém, a Legalle ainda não pode ser oficializada como banca organizadora do concurso. Isso porque o órgão está julgando o recurso interposto pela AVR Assessoria contra o resultado. Segundo a empresa, o preço apresentado pela Legalle, indicada como vencedora do pregão, é inexequível, ou seja, que é impossível de ser executado. Até o momento o resultado do julgamento ainda não foi divulgado.

Abaixo você confere a lista de classificação das bancas no pregão que definirá o nome da organizadora do concurso ISS Pelotas. Caso o recurso apresentado pela AVR seja deferido, a Legalle será desclassificada e a segunda colocada no pregão, o Instituto Excelência, terá sua capacidade técnica analisada.

1ª – Legalle Concursos – ANALISANDO RECURSO
2ª – Instituto Excelência
3ª – AVR Assessoria Técnica
4ª – RBO Serviços
5ª – RHS Consult
6ª – Objetiva Concursos
7ª – Consulplan
(desclassificada)

MAIS INFORMAÇÕES – Concurso ISS Pelotas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.