Artigo

Concurso ISS Manaus: acompanhe ao vivo e gratuitamente o Bate-papo com Aprovado

Hoje vou conversar com o Giovani Papiro que foi aprovado no concurso ISS manaus. Vamos entender qual foi o seu processo de estudos, sua rotina, quais foram as dificuldades, angustias e claro a sua reação quando viu o nome entre o aprovados.

Vale lembrar que ao todo, o concurso recebeu quase 26.263 inscritos, para os cargos de Técnico Fazendário e Assistente Técnico Fazendário. Só para o cargo de Auditor Fiscal foram 4.883 candidatos concorrendo a uma das 10 vagas ofertadas.

Por isso é de suma importância saber de quem viveu o concurso na pele para tirarmos lições e nos inspirarmos para conseguir a tão sonhada vaga no concurso desejado.

Acompanhe ao vivo e gratuitamente nesta sexta-feira, 25 de outubro, o bate papo com o aprovado no concurso ISS Manaus, Giovani Papiro, às 10:00, através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Mais informações: ISS MANAUS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.