Artigo

Concurso ISS Manaus: de 478 aprovados para Auditor Fiscal 332 são nossos alunos

Ao se preparar para um certame, o concurseiro necessita de horas e mais horas de dedicação. É fundamental estar focado no seu objetivo e realmente abdicar de coisas que o tirem do foco de ser aprovado.

Todo esse esforço é recompensado quando é publicada a lista dos aprovados e você consegue identificar seu nome.

Nós do Estratégia Concursos ajudamos do outro lado, fazendo com que você se prepare da melhor forma possível. Quando recebemos a notícia de que nossos alunos foram aprovados, somos tomados de uma alegria e satisfação por saber que estivemos próximos do aluno durante sua preparação.

Uma dessas alegrias ocorreu quando vimos a lista de aprovados do concurso ISS Manaus, que teve sua prova aplicada no dia 19 de maio.

Ao todo, o concurso recebeu quase 26.263 inscritos, para os cargos de Técnico Fazendário e Assistente Técnico Fazendário. Só para o cargo de Auditor Fiscal foram 4.883 candidatos concorrendo a uma das 10 vagas ofertadas e os resultados foram:

Dos 478 aprovados na prova objetiva para o cargo de Auditor Fiscal, 332 foram alunos do Estratégia Concursos. Nesse cargo, dos 109 classificados para a prova discursiva, 87 foram nossos alunos.

Para o cargo de Técnico Fazendário, dos 478 aprovados na prova objetiva, 228 são alunos do Estratégia. Nesse cargo, dos 60 classificados para a correção da prova discursiva, 47 são alunos do Estratégia Concursos.

No cargo de Técnico Fazendário Tecnologia da Informação, 6 dos 7 aprovados estudaram conosco e no área de Técnico Fazendário em Web Design, 4 dos 7 aprovados eram nossos alunos.

Ou seja, dos 970 aprovados, 570 estudaram com o Estratégia Concursos!
Obrigado pela confiança em nosso trabalho! Nosso objetivo é sempre levar cada vez mais alunos rumo a tão sonhada aprovação!

Quer saber mais sobre o concurso ISS Manaus?

Saiba mais: Concurso ISS Manaus

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.