Notícia

Concurso ISS Goiânia: alteração na jornada de trabalho

Mais um passo foi dado para a realização do concurso ISS Goiânia! Isso porque, o texto que prevê mudanças na lei da carreira de Auditor de Tributos, referentes à jornada de trabalho, foi enviado para votação final.

Isso significa que o órgão está trabalhando para que o edital seja publicado em breve. A proposta estabelece que a jornada de trabalho de novos servidores, futuros aprovados no concurso ISS Goiânia, será de 40 horas semanais. Vale lembrar que a jornada de trabalho atual é de 30 horas semanais.

§ 2º A jornada de trabalho dos servidores que venham ingressar na carreira de Auditor de Tributos após a entrada em vigor desta Lei, será de 40 (quarenta) horas semanais, respeitado com relação aos seus vencimentos, a majoração dos valores contido no Anexo I desta Lei, conforma a proporcionalidade da carga horária.

Concurso ISS Goiânia: alteração na jornada de trabalho sinaliza edital
Concurso ISS Goiânia: alteração na jornada de trabalho sinaliza edital | Imagem: reprodução

A fazenda municipal está em processo de escolha da banca organizadora. São previstas 43 vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva para o cargo de Auditor de Tributos Municipais.

Último concurso ISS Goiânia

O último edital do concurso ISS Goiânia para a carreira fiscal do órgão foi publicado em 2015. Na época, foram ofertadas 30 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva.

As oportunidades foram destinadas ao cargo de auditor de tributos. Já a organização do concurso ficou a cargo da Universidade Federal de Goiás.

Para saber TODOS os detalhes acerca do novo concurso ISS Goiânia, basta acessar o link abaixo:

Saiba mais: Concurso ISS Goiânia

Quer estudar para o edital do concurso ISS Goiânia?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.