Notícia

Concurso ISS Goiânia: em fase de escolha da banca

A banca organizadora do concurso ISS Goiânia está mais próxima de ser definida do que você imagina! Isso porque o processo que visa escolher a empresa responsável pela aplicação de provas do certame está em fase final.

A informação foi confirmada pelo próprio secretário de finanças do órgão, Vinícius Henrique Pires Alves.

Após cumprida a etapa de escolha da banca, o edital de abertura com 43 vagas para auditores fiscais e preenchimento de 100 oportunidades em cadastro de reserva poderá ser publicado.

A realização do concurso será primordial para contribuir com o combate à sonegação fiscal, além de promover a reposição de pessoal, em razão da evacuação de servidores para outros municípios e órgãos.

Concurso ISS Goiânia em fase de escolha da banca
Concurso ISS Goiânia em fase de escolha da banca

O último edital do concurso ISS Goiânia para a carreira fiscal do órgão foi publicado em 2015. Na época, foram ofertadas 30 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva.

As oportunidades foram destinadas ao cargo de auditor de tributos. Já a organização do concurso ficou a cargo da Universidade Federal de Goiás.

Para saber TODOS os detalhes acerca do novo concurso ISS Goiânia, incluindo a escolha da banca, basta acessar o link abaixo:

Saiba mais: Concurso ISS Goiânia

Quer estudar para o edital do concurso ISS Goiânia?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.