Notícia

Concurso ISS Fortaleza: Passo Estratégico de Revisão

Atenção, estrategista! Com banca definida, o concurso fiscal municipal de Fortaleza vai ofertar 50 vagas imediatas para o cargo de Analista do Tesouro Municipal.

Essa função possui remuneração inicial de cerca de R$ 8 mil mais gratificações, com exigência de nível superior em áreas específicas.

Desse modo, se você se enquadra em tal perfil e almeja alavancar a própria carreira, é necessário que desde já se prepare para as avaliações, pois esse é um dos mais importantes concursos fiscais da região Nordeste.

Além do dito, uma vez previsto na lei orçamentária anual (LOA 2021), o certame deve ocorrer ainda esse ano, demonstrando tempo reduzido para dedicação por estudos.

Sabendo disso, elaboramos um evento 100% GRATUITO que te auxiliará a aprender/revisar conteúdos disciplinares de forma estratégica, isto é, sem consumir ainda mais o seu tempo. Dados sobre a aula:

  • O que? Aula com revisão estratégica para o concurso ISS Fortaleza
  • Onde? Transmissão via YouTube
  • Quando? DAQUI A POUCO, às 19h
  • Com quem? Com os craques, profs. Rubens Maurício e Fernando Maurício
  • O que levar? Muita motivação para enfrentar a concorrência e tornar-se vencedor!

Para ficar por dentro de todos os detalhes acerca do certame ISS Fortaleza (edital, datas e atualizações fresquinhas), confira um artigo completo, de fácil compreensão, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!

Saiba mais: concurso ISS Fortaleza


Quer estudar para o concurso ISS Fortaleza?

Você sabia que no concurso ISS Santos 2020, dos 31 aprovados ao cargo de Auditor Fiscal, 21 foram alunos do Estratégia? Se você quer fazer parte dessa estatística no concurso ISS Fortaleza, não perca tempo e estude com a Coruja!

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.