Notícia

Concurso ISS Campinas 2019: contrato com Vunesp é assinado

Edital do concurso ISS Campinas deve sair no 1º semestre

A Fundação Vunesp foi oficializada como banca do próximo concurso da Prefeitura de Campinas para os cargos de Agente Fiscal Tributário e Auditor Fiscal Tributário.

O extrato do contrato celebrado entre a Prefeitura de Campinas e a organizadora foi disponibilizado no Diário Oficial do Município desta terça-feira, 7 de maio. A contratação, realizada por dispensa de licitação, foi anunciada em março deste ano.

Segundo a Prefeitura Municipal, o novo concurso ofertará quatro vagas imediatas para as carreiras fazendárias. Duas serão para o cargo de Agente Fiscal Tributário (Nível Médio) e as outras duas para o cargo de Auditor Fiscal Tributário (Nível Superior).

Requisitos dos cargos

Para o cargo de Agente Fiscal Tributário exige-se diploma de conclusão do Ensino Médio ou equivalente.

Já para o cargo de Auditor Fiscal Tributário exige-se diploma de Nível Superior de Bacharel em Ciências Contábeis, Direito, Administração, Engenharia, Ciência da Computação, Economia ou Análise de Sistemas e Registro Profissional no Conselho da Categoria.

O último Concurso ISS Campinas

O último concurso ISS Campinas foi realizado em 2011 pelo Instituto Nacional de Educação Cetro – INEC, hoje conhecido como Instituto Cetro. Foram oferecidas 32 vagas, sendo 8 para Agente Fiscal Tributário e 24 para Auditor Fiscal Tributário Municipal.

Mais informações:

CONCURSO ISS CAMPINAS

Ascom Estratégia
[email protected]

CURSO ISS CAMPINAS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.