Notícia

Comissão do concurso ISS BH é ALTERADA; confira

A manhã desta terça-feira (26) iniciou com uma mudança no concurso ISS BH! No Diário Oficial, foi publicada a reestruturação de uma comissão organizadora para o cargo de Agente Fazendário.

Assim, é importante ressaltar que o documento trata-se de uma modificação no grupo atualmente responsável pelo certame em andamento, uma vez que as portarias anteriores foram revogadas. Confira!

Comissão do concurso ISS BH é ALTERADA; entenda

Com isso, o novo grupo terá a responsabilidade de dar prosseguimento às etapas do concurso de forma eficiente e objetiva.

Concurso ISS BH

São ofertadas 20 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva para o cargo de Agente Fazendário, cuja exigência é de nível superior em qualquer área de formação. Já o salário inicial é de R$ 7.756,25.

Com inscrições encerradas, a avaliação dos candidatos será realizada na data prevista de 19 de maio, através de prova objetiva e discursiva.

Como serão as provas do concurso ISS BH?

As provas objetivas serão constituídas de 90 questões, com cinco alternativas de respostas, das quais apenas uma será correta. Confira logo abaixo:

A prova será avaliada na escala de 0 a 135 pontos no total. Confira abaixo:

Tabela de detalhes sobre a Prova Objetiva

Prova Discursiva

A etapa consistirá na elaboração de uma redação, no formato de texto dissertativo-argumentativo, com tema da atualidade.

A redação consistirá em um tema baseado em notícias nacionais e internacionais da atualidade, veiculadas pelos meios de comunicação a partir de 1º de janeiro de 2023, no formato de texto dissertativo-argumentativo e a disposição da resposta deverá ter no mínimo 25 e, no máximo, 30 linhas.

Tabela de pontuação na Prova Discursiva

Para saber mais sobre o concurso ISS BH, cuja comissão foi alterada, acesse o link abaixo!

Saiba mais: Concurso ISS Belo Horizonte


Quer estudar para o concurso ISS BH?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.