Artigo

Dos 10 primeiros aprovados no concurso ISS Betim, 6 são nossos alunos!

Ao se preparar para um concurso público, o concurseiro necessita de horas e mais horas de dedicação. É fundamental estar focado no seu objetivo e realmente abdicar de coisas que o tirem do foco de ser aprovado.

Todo esse esforço é claramente recompensado quando é publicada a lista dos aprovados e você consegue identificar seu nome.

Nós do Estratégia Concursos ajudamos do outro lado, fazendo com que você se prepare da melhor forma possível. Quando recebemos a notícia de que nossos alunos foram aprovados, somos tomados de uma alegria e satisfação por saber que estivemos próximos do aluno durante sua preparação.

Uma dessas alegrias ocorreu quando vimos a lista de aprovados baseado no recém resultado da Objetiva + Discursiva do concurso ISS Betim, que teve suas provas aplicadas no dia 01 de março. Vale ressaltar que os candidatos ainda terão que passar pela avaliação de títulos.

Contudo, segundo um levantamento feito pela equipe do Estratégia, dos 10 primeiros aprovados até o momento no certame, 6 são alunos que estudaram conosco ou já fizeram uso de algum curso ou material nosso.

Isso é prova que o Estratégia é o número 1 nos cursos preparatórios em todo o país. Com o melhor time de professores, conteúdos de qualidade e aulões de primeira, a nossa meta de, através dos estudos, transformar sonhos em realidade, sempre nos moveu em busca da melhor qualidade em tudo que oferecemos. Nosso objetivo é, e sempre será, a excelência.

Publicado em agosto de 2019, o edital do concurso ISS Betim oferta 07 vagas para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos Municipais, sendo 5 para ampla concorrência, 1 para candidatos negros e 1 para pessoas com deficiência (PcD).

Assinatura ilimitada e cursos para o concurso ISS Betim

CURSOS ISS BETIM

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.