Notícia

Concurso ISS Aracaju Suspenso! O que fazer agora?

Após intensas movimentações nesses últimos dias, chegou ao fim a novela das provas do concurso ISS Aracaju. Isso porque, mesmo com a Prefeitura recorrendo, a justiça manteve a decisão de suspender a etapa de provas objetiva e discursiva do certame, previstas para domingo, 13 de dezembro.

De acordo com comunicado divulgado, a Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz) afirmou que continuará buscando a reversão da medida judicial, a fim de marcar uma nova data para a realização das provas.

Embora alguns, dos mais de 8 mil, candidatos inscritos já esperassem por tal decisão, a suspensão em cima da hora acabou pegando muitos de surpresa, causando prejuízos àqueles que se deslocaram até a capital sergipana.

Com o concurso ISS Aracaju oficialmente suspenso, fica a dúvida: e agora, o que fazer? Para te ajudar neste momento complicado, realizaremos um webinário nesta segunda-feira, 14 de dezembro, a partir das 18h. Participe e saiba como usa essa situação a seu favor!

Saiba mais: Concurso ISS Aracaju


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.