Artigo

Definida banca organizadora do próximo concurso IPASG; Saiba mais!

Edital é previsto para fevereiro de 2020

O próximo concurso público do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de São Gonçalo, Estado do Rio de Janeiro, teve sua banca organizadora e os cargos que serão contemplados definidos.

A equipe de jornalismo do Estratégia Concursos foi exclusivamente informada que a empresa Consulplan foi a escolhida para organizar o certame.

Após esta definição o próximo passo será a contratação da empresa que deve realizar os trabalhos referentes ao certame e etapas de prova do concurso. Ainda segundo o órgão, o edital está previsto para ser publicado no inicio de fevereiro, com o quantitativo de vagas e as demais informações.

Vale ressaltar que o Estratégia já havia adiantado que os cargos que serão ofertados no certame são: Técnico Previdenciário para nível médio, Gestor Previdenciário, Atuário e Psicólogo de nível superior.

O último concurso IPASG aconteceu em 2011, sob organização da Coordenação de Seleção Acadêmica da Universidade Federal Fluminense – Coseac/UFF. Foram ofertadas vagas para nível fundamental, médio e superior.

Confira abaixo a resposta do órgão com as informações mencionadas acima:

Vale lembrar que, em dezembro de 2019, ficou acordado entre o Ministério Público do Rio de Janeiro e o Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de São Gonçalo, o Termo de Ajustamento de Conduta. O TAC tem como objetivo a adequação do quadro de servidores do IPASG, mediante realização de concurso público.

Quer saber mais sobre o concurso IPASG? Acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!!

Saiba mais: Concurso IPASG

Quer estudar para o concurso IPASG?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.