Notícia

Concurso IPAAM: comissão formada! Confira!

Atenção, corujas!! O Diário Oficial divulgou que o concurso IPAAM teve sua comissão formada!

A comissão do certame conta com seis membros efetivos cuja função principal será o projeto básico, que corresponde ao estudo do quantitativo de vagas e cargos a serem preenchidos por meio do concurso IPAAM.

O último concurso IPAAM ocorreu em 2008, sob organização da CETAM/OPEC. A comissão dessa última edição definiu a oferta de 61 vagas para a função de Analista Ambiental, distribuída em várias especialidades.

Nessa época, o certame contou com duas etapas de avaliação, sendo elas a Prova de Conhecimentos, dividida em 80% objetiva e 20% subjetiva, e a Prova de Títulos.

Com a formação da comissão do concurso IPAAM, resta agora aguardar a divulgação das próximas informações do certame. Além do número de vagas e remunerações, é aguardado também o nome da banda organizadora.

O IPAAM, Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas, foi criado em 1995, substituindo o IMA/AM, e busca, desde a sua formação, a coordenação e execução do controle ambiental, que conta hoje com a Política Estadual do Meio Ambiente.

Para não perder as futuras decisões tomadas pela comissão do concurso IPAAM, acesse os artigos abaixo:

Saiba mais: Concurso IPAAM

Quer estudar para o concurso IPAAM?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.