Notícia

Concurso do IPAAM é CONFIRMADO! Comissão em breve!

Atenção, corujas! O governador Wilson Lima anunciou, em evento na última segunda (22), a progressão de cargos e salários para servidores e criação de uma comissão organizadora para o concurso IPAAM.

A declaração ocorreu durante o discurso de inauguração do Centro de Monitoramento Ambiental e Áreas Protegidas (CMAAP) do IPAAM.

A comissão organizadora do concurso público IPAAM será responsável pelo projeto básico que vai definir vagas, definição da banca, publicação do edital e outras etapas do certame.

Concurso do IPAAM
Wilson Lima confirma concurso para o Ipaam

Vale reforçar que a autarquia ainda não revelou quais serão os cargos ofertados no edital. Apesar disso, a equipe de jornalismo do Estratégia já está em contato com o órgão, a fim de obter maiores detalhes acerca da seleção.

O último concurso do IPAAM aconteceu em 2008. Sob organização da CETAM/COPEC, a seleção ofertou 61 vagas para a função de Analista Ambiental, distribuída entre diversas especialidades.

Na ocasião, o vencimento foi de R$ 400,00 mais a gratificação de Atividade Ambiental no valor de R$ 3.000,00. Para saber tudo sobre o último certame, bem como ficar constantemente atualizado do novo edital, acesse o link abaixo:

Saiba mais: Concurso IPAAM

Quer estudar com quem mais aprova em concursos públicos no Brasil, com um valor que cabe no seu bolso? Confira a nossa Black Friday! Clique no banner para participar:

Quer estudar para o concurso do IPAAM?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.