Artigo

Revisão de Véspera reforça seus estudos para o concurso IFMT

O concurso público do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso vai realizar no dia 26 de janeiro de 2020 a prova do certame.

O concurso público do IFMT constará com prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, para todas as áreas do cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Os exames serão realizadas no Estado de Mato Grosso, somente na cidade de Cuiabá, em locais que serão divulgados pela banca organizadora do certame.

Já a prova de desempenho didático, possui caráter eliminatório e classificatório e deverá ser realizada somente na cidade de Cuiabá, no Estado de Mato Grosso.

Para ajudar na sua preparação, a equipe de professores do Estratégia desenvolveu uma revisão de véspera para reforçar o conteúdo que será cobrado no certame.

O evento acontece neste sábado, 25 de janeiro de 2020, a partir das 08:00, com a disciplina de Português. Acompanhe através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Cronograma de aulas

  • 08:00- 09:00 – Português
  • 09:00 – 10:00 – Legislação para o IFMT
  • 10:00 – 11:30 – Administração Financeira
  • 11:30 – 13:00 – Conhecimentos Específicos

CURSO IFMT

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.