Notícia

Concurso IBGE – o que devo priorizar nas matérias básicas?

As prova objetivas dos concursos do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística para os cargos de Analista Censitário, Agente Censitário e Recenseador estão próximas de acontecer. Faltando poucos meses para a realização dos exames, os candidatos devem intensificar os estudos para conseguir bons resultados.

Por isso fique atento, já que as inscrições para o cargo de Analista devem ser feitas até o dia 23 de julho, no site oficial da banca organizadora, o Instituto AOCP. O valor da taxa de inscrição é de R$ 64,00, e você tem até o dia 24 de julho de 2019 para efetuar o pagamento.

E para os cargos de Agente Censitário e Recenseador as inscrições já estão encerradas e as provas devem acontecer no dia 04 de agosto.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais Informações: Concurso IBGE

Sabendo da importância que este momento tem para os concurseiros, a equipe de professores do Estratégia concursos desenvolveu uma aula para você saber ” O que devo priorizar nas matérias básicas”.

O evento consiste em uma revisão que ajuda você aprimorar a retenção do conteúdo, com base naquilo que é mais cobrado pela banca organizadora do concurso. Vale ressaltar que o material é apresentado integralmente na forma escrita, em PDFs enxutos e em tópicos.

Nesta segunda-feira, 15 de julho, às 21 horas, o professor Túlio Lages e convidados vão transmitir a aula sobre “O que devo priorizar nas matérias básicas”. Você poderá sanar dúvidas e ganhará dicas importantíssimas para usar na hora do exame.

Acompanhe ao vivo e gratuitamente através do canal do Estratégia Concursos no Youtube. Para participar basta clicar no vídeo abaixo:

Quer se preparar agora para o IBGE??

CURSO PARA O IBGE

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.