Artigo

Concurso Hemopa: Gabarito preliminar da Prova Objetiva divulgado!

O gabarito preliminar da Prova Objetiva do concurso da Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia do Pará, concurso Hemopa, foi divulgado nesta quarta-feira, 30 de outubro.

Os candidatos que tenham interesse em entrar com recurso contra o resultado do gabarito devem acessar o Ambiente do Candidato, a partir do dia 31 de outubro até às 23h59 de 01 de novembro.

Para os cargos de nível superior ainda há mais uma etapa, a Prova de Títulos. Só participarão da entrega da documentação, os candidatos que foram aprovados na Prova Discursiva.

Lembrando que só serão avaliadas as provas discursivas dos candidatos aprovados na prova objetiva e classificados até 5 vezes o número de vagas ofertado para cada cargo.

O resultado preliminar da avaliação discursiva está previsto para o dia 27 de novembro. A convocação dos candidatos que participarão da entrega de títulos, com o local, data e horário, será por edital específico divulgado no Diário Oficial e no site do IADES.

Gabarito Prova Objetiva Hemopa

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Quero saber o gabarito oficial
    RANIERY Romão de Proença em 28/11/19 às 05:46