Notícia

Concurso Guarda Vila Velha tem comissão formada. Confira!

Com sua realização recém anunciada, o concurso público para a Guarda Municipal de Vila Velha teve sua comissão para fiscalização e acompanhamento de estudos formada.

De acordo com a Portaria nº 962/2021 publicada no Diário Oficial do Município desta sexta-feira, 26 de novembro, o grupo será composto por representares da Secretaria de Defesa Social e Trânsito e da Secretaria de Administração.

Comissão do concurso
Comissão do concurso Guarda Vila Velha

Através de seu perfil no Instagram, o prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo, anunciou o concurso para Guarda em 2022, com oferta de 120 vagas. Destas, 60 serão para provimento imediato e 60 para formação de cadastro reserva.

Vale lembrar que, tendo em vistas as informações dispostas no último concurso, os candidatos precisam possuir formação de nível médio completo e idade entre 18 e 45 anos. O salário inicial gira em torno de R$ 2.200,00.

Confira mais informações sobre a comissão e demais detalhes do concurso Guarda de Vila Velha em nosso artigo completo e exclusivo:

Saiba mais: Concurso GCM Vila Velha


Quer estudar com quem mais aprova em concursos públicos no Brasil, com um valor que cabe no seu bolso? Confira a nossa Black Friday! Clique no banner para participar:

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.