Notícia

Concurso Guarda Vila Velha volta a ser anunciado com 120 vagas

Em evento que marcou o aniversário de 487 anos da cidade de Vila Velha, o prefeito Arnaldinho Borgo voltou a anunciar a realização do concurso público para a Guarda Municipal.

A expectativa é de que o edital seja publicado ainda neste semestre, ou seja, até o final de junho. São previstas 120 vagas, sendo 60 imediatas e 60 para formação de cadastro reserva.

Segundo informações da prefeitura, o projeto básico do concurso Guarda de Vila Velha já foi aprovado. Agora, segue em análise, pela Câmara Municipal, o projeto de lei que dispõe do aumento de vagas para o certame.

“Os próximos passos são aprovação do aumento do número de cargos junto à Câmara Municipal, contratação da empresa que irá organizar o concurso e publicação do edital”.

Além disso, em novembro de 2021, foi constituída a comissão de fiscalização e acompanhamento dos estudos, planejamento e execução do concurso para a Guarda Municipal capixaba.

O último edital, divulgado em 2014, exigiu dos candidatos ensino médio completo e idade de 18 a 45 anos. O salário inicial da carreira é de R$ 1.500,00, contudo, o plano de cargos passará por alterações. Confira os detalhes:

Saiba mais: Concurso GCM Vila Velha


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.