Notícia

Concurso Guarda de São Luís terá edital ainda no 1º semestre!

Segundo informações do prefeito de São Luís, o edital do concurso público para Guarda Municipal será publicado ainda neste 1º semestre.

Em vídeo divulgado em suas redes sociais, o gestor da capital maranhense anunciou que a expectativa se deu após aprovação do projeto de lei na Câmara Municipal.

“Essa é para quem está na expectativa do concurso da Guarda Municipal de São Luís! Hoje, nós vencemos mais uma etapa para a realização do concurso, que foi a aprovação de um Projeto de Lei na Câmara Municipal.

Quero aqui agradecer o apoio de cada vereador e vereadora que aprovaram o projeto, porque o edital do concurso da nossa Guarda vai sair ainda no primeiro semestre.”

Prefeito anuncia concurso Guarda de São Luís até junho
Prefeito anuncia edital do concurso Guarda de São Luís até junho

São previstas 100 vagas para a carreira de Guarda Civil Municipal, que exige nível médio. Conforme o Portal da Transparência, o salário inicial é de R$ 2.800,00, podendo alcançar os R$ 6.000,00.

Organizado pela Fundação ESAG, o último edital do concurso Guarda de São Luís ofereceu 306 vagas, nas especialidades de músico e salva-vidas. Confira os detalhes em nosso artigo na íntegra:

Saiba mais: Concurso GCM São Luís MA


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.