Notícia

Concurso Funsaúde CE: SESA confirma realização de provas

Nos últimos dias, rumores na internet informavam a iminência do cancelamento do concurso público da Fundação de Saúde do Ceará (Funsaúde CE), o que levou a Secretaria de Saúde (SESA) a se manifestar!

SESA confirma concurso com seis mil vagas imediatas para a saúde | Imagem: reprodução

“Ao contrário de notícias falsas que estão sendo divulgadas nas redes sociais, está confirmada a realização do concurso para seis mil vagas”, informou a Pasta.

Ainda de acordo com a SESA, as provas do certame, originalmente agendadas para os dias 23 e 24 de outubro de 2021, seguem mantidas como constam no edital, conforme a área de atuação escolhida.

São ofertadas seis mil vagas para provimento imediato, além de outras 20 mil para formação de cadastro reserva. As oportunidades são para diferentes profissionais da área da Saúde, nos níveis médio, técnico e superior. Os salários variam em valores de R$ 2.200,00 a R$ 23.833,33, conforme a função desejada.

Para mais informações do concurso Funsaúde CE, cuja realização foi confirmada pela SESA, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo para você!

Concurso Funsaúde CE

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso Funsaúde CE?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.