Artigo

Prova objetiva do concurso Flores da Cunha é SUSPENSA

O concurso público do Município de Flores da Cunha, no estado do Rio Grande do Sul, suspendeu temporariamente suas provas objetivas, previstas para o dia 17 de maio de 2020.

Segundo informações divulgadas pelo órgão, o motivo da suspensão das provas do certame foi em função ao combate e prevenção à epidemia
causada pelo novo Coronavírus (COVID-19).

Uma nova data será remarcada oportunamente, assim como os respectivos locais e horários de aplicação dos exames. Vale ressaltar que todo o processo de inscrições ocorreu até o dia 27 de abril, através do site da banca organizadora, UNA Concursos.

O concurso Flores da Cunha oferta vagas em cadastro de reserva para diversos cargos e áreas da Prefeitura. Fique por dentro de todos os detalhes a respeito do certame acessando o link abaixo!

Saiba mais: Concurso Flores da Cunha


O líder em aprovações vai lançar o maior sistema de questões!

Estratégia Questões vai nascer maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores.

Acompanhe AO VIVO o lançamento do maior sistema de questões do Brasil e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.